segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Bruno & Ed Carlos lançam CD "Pra onde o vento soprar"

Falar de música não é fácil, principalmente porque gosto musical é extremamente pessoal. Mas vou dar uma dica pra galera que curte um sertanejo universitário de primeira linha. Nesse sábado, dia 14, a dupla Bruno & Ed Carlos, grandes amigos por sinal, lançam em Urânia o CD "Pra onde o vento soprar".
Recentemente ganhei de presente o material de trabalho e particularmente gostei demais do que ouvi. Músicas animadas, som diferenciado, mescla de rítmos e vozes limpas vão contagiar quem gosta desse estilo musical. Posso garantir!
Antes de decidirem juntar as violas, os dois amigos tocavam separadamente em festas de amigos fiéis à tradição sertaneja. Ao se juntarem, decidiram acrescentar ao som que faziam algumas influências mais contemporâneas como o axé e o forró. Sanfona e viola também são instrumentos presentes nas canções do CD.
A originalidade da dupla já pode ser conferida na programação das principais rádios de toda a região, além de estados vizinhos como Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

2 comentários: