quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Mais uma loira de "responsa" chega ao Brasil

Essa boa notícia é para nós brasileiros, apaixonados por cerveja. Desde 2003, batemos recordes de consumo, ano após ano. Em 2010, por exemplo, cada um dos brasileiros consumiu uma média de 64 litros da bebida.
Assim como os europeus, os 'brazucas' apreciadores de cervejas começam a exigir loiras - mas as gelaaaadas - de qualidade cada vez mais elevada.
Foi pensando nisso que a AMBEV, trouxe esse mês para o Brasil, a BUDWEISER, marca de cerveja mais valiosa do mundo segundo a Brand Z. Ah!, vale destacar aqui que seremos o primeiro país no mundo a saborear essa delícia com sua nova identidade visual em todo o mix.
A loira gelada será encontrada em embalagens long neck, lata, garrafas de alunínio e de 600 ml.
A mais valiosa marca de cerveja do mundo e também uma das mais vendidas, tem 5% de teor alcóolico e processo de fabricação diferenciado. Em sua elaboração são utilizados chips de Beechchwood (madeira de faia) nos tanques de fermentação, garantido ao líquido (que heresia chamar preciosidades como essa de líquido) sabor único e equilíbrio perfeito. Marcante no início e suave no final.Nossa, chega a dar água na boca !!! Segundo os fabricantes da "Bud", esse processo de produção é um dos mais caros do mundo.
Para chegar com tudo na terra do samba e futebol, a Budweiser anunciou em releases distribuídos para a imprensa (recebi o meu hoje de manhã), que vai atuar em plataformas de música e esportes internacionais, apoiando shows e eventos como a FIFA World Cup, UFC (Ultimate Fighting Champioship) que terá sua primiera edição nacional esse mês no Rio de Janeiro e mais 20 shows ainda em 2011.
A marca será ativada em todas as mídias e uma das principais plataformas será a digital, que estréia um reality show exclusivo com a preparação do grande campeão de MMA Anderson Silva para a grande luta de sua vida no perfil da marca no Facebook.
É galera, a loira veio com tudo e promete conquistar o coração dos brasileiros. Vamos esperar e conferir o seu poder de sedução. Vai que ela é tudo isso que dizem e muito mais!


Jorge Mastroizzi, presidente de MKT da Ambev, mostra a nova identidade visual da Budweiser


Nenhum comentário:

Postar um comentário