sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Farra, folia, axé e belas mulheres: Carnariopreto 2011 promete!

Micareteiros de toda a região se preparam para cortar a manga e fazer a barra do abadá. Vem aí a mais esperada micareta da região Nororeste Paulista, o Carnariopreto 2011.
Muita folia, axé, diversão, atrações e o melhor, belas mulheres com certeza vão fazer da 13ª edição do evento um mega sucesso de público e crítica.
A festa acontecerá no recinto de exposições de São José do Rio Preto entre os dias 23 e 25 de setembro.
Em 2011 as atrações da festança não poderiam ser mais especiais. Pela primeira vez em 13 anos, o Carnariopreto trará para a cidade a musa do axé, Ivete Sangalo que se apresenta no domingo, dia 25. Além dela, o ícone da música eletrônica Gui Boratto será atração da sexta-feira, dia 23 ao lado de Seu Moço, Kibacana e dos DJs Marcelo e joão Lee.
No sábado, Chiclete com Banana, DJ Killers on the dance floor, Axékebom, DJ Mancha e DJ Regis promotem levantar poeira no recinto de exposições.
Ivete Sangalo, DJ Sara de Cristo, DJ Gorayb e DJ Einstein encerra a micareta.
Além de todas essas novidades e atrações, o Carnariopreto 2011 ganhará novo formato, ainda mais inovador. O tradicional bloco agora será uma Área VIP Gota Loka, um local estratégicamente criado para proporcionar muito mais conforto aos micareteiros e garantir uma emoção ainda maior de se divertir juntinho aos trios elétricos.
O Camarote Open Bar e o sofisticado e disputado Espaço + também ganham novo formato  e os camarotes personalizados novo posicionamento. Assim nenhum folião deixará de visualizar os trios durante toda a festa. 
Os convites e abadá para o Carnariopreto estão a venda pelo site www.carnariopreto.com.br. Mais informações podem ser obtidas nas edições da Folha Regional em Jales e em 25 cidades da região. Ah, e é claro, publicarei os melhores momentos da festa tanto na Coluna Zoom, do jornal quanto aqui no Plural. Vejo vocês no Carnariopreto 2011.
Gui Boratto abre a programação do Carnariopreto 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário