domingo, 3 de julho de 2011

Elas não vão querer parar de cheirar o seu cangote !

Ainda não contei aqui que sou viciado em perfumes, tanto que possuo uma modesta coleção. Recentemente experimentei um dos perfumes mais cobiçados do mundo, o primeiro lançado por Tom Ford, o cara responsável por tirar a Gucci do buraco na década de 90 e a levar para um patamar avaliado em UU$ 4,5 bilhões.

Tom Ford Black Orchid Eau de Parfum não me surpreendeu logo no início, mais depois de alguns minutos percebi, porque é hoje, uma das fragrâncias mais desejadas pelos machos e também pelas fêmeas do planeta: sensacional, um verdadeiro ícone. Conclusão: levei para casa.
O perfume é um floral gourmand com notas de jasmin e chocolate. Segundo seu criador, perfeito para pessoas sedutoras. Realmente tem feito sucesso. Por alguns lugares que passei, mulheres me perguntaram que perfume eu estava usando. Por isso decidi dividir a descoberta com vocês, cuecas de plantão, que querem impressionar a mulherada por aí. Só não vão se esquecer que é um perfume pra ser usado à noite, de preferência naquela balada pra lá de especial, já quem um frasco de 100 ml da preciosidade custa uma bagatela entre R$ 500 e R$ 600.
O fenômeno da vendagem do sexo através de roupas, atitudes e campanhas de sucesso, Tom Ford, é polêmico. Ele conseguiu a proeza de criar uma marca respeitada sem ter uma das premissas básicas no mundo da construção de imagem, um logotipo ou uma loja que levasse seu nome. Era apenas um texano formado em história da arte na Universidade de Nova York. Irreverente como sempre, construiu um império que leva o seu nome e continua com a mesma proposta, mas cada vez mais apimentada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário