terça-feira, 5 de julho de 2011

Elas estarão por toda parte: musas dos Jogos Regionais invadem a cidade!

Na próxima sexta-feira vai acontecer no Ginásio Poliesportivo do Jales Clube a cerimônia oficial de abertura dos Jogos Regionais, mas hoje começaram a chegar as 69 delegações participantes do evento e, consequentemente, as mais lindas, saradas e gostosas atletas que vão mexer com o imaginário masculino durante os onze dias de competições.
Elas estarão em todos os lugares: praças esportivas, restaurantes, academias, lanchonetes, bares e baladas, mas para vê-las com seus uniformes, geralmente curtinhos e justinhos, você terá que fazer o sacrifício de se deslocar até os locais de competição para “torcer” de pertinho.
Eu sei que você prefere e é muito mais emocionante e divertido sentar na arquibancada e tomar aquela loira gelada enquanto acompanha os jogos de futebol, basquete, futsal e competições de judô, karatê e mais algumas modalidades que exigem raça, força e rivalidade, mas aí vem a má notícia. As gatas que ‘batem um bolão’ nos JRs, tradicionalmente, competem nas modalidades de ginástica rítmica, ginástica artística, natação, handebol, vôlei e tênis. Mas eu garanto, vai valer a pena prestigiar a mulherada!
No decorrer das próximas semanas vou percorrer as praças esportivas dos jogos e clicar, para o prazer de vocês leitores e, é claro, para o meu prazer, as musas dos 55º Jogos Regionais de Jales. Espero vocês espiando por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário