quinta-feira, 30 de junho de 2011

Promoção Perfil Boutique: porque homem gosta sim de gastar !

As mulheres são conhecidas por sua fama de gastar, comprar roupas, sapatos e acessórios. Ainda mais se esses artigos estiverem em liquidação.
Mas o que não falam por aí, é que nós homens também compramos muito e que também gostamos de gastar. O que muda entre os dois sexos são os argumentos e os itens, sendo alguns mais caros, outros mais originais, entre vários outros fatores que fazem com que nossas diferenças não sejam tão exurbitantes assim.
Afinal, que homem não curte uma boa promoção? Quem não gosta de uma grana sobrando para poder curtir uma balada maneira, levar a gata top de linha para um motelzão badalado e poder pagar a conta salgada depois, trocar acessórios do carrão ou até mesmo fazer uma viagem de final de semana com toda a galera?
Para os que se amarraram na ideia, a Perfil Boutique, pilotada por Mauricéia Fiod, lança na manhã da próxima segunda-feira, dia 04, sua tradicional liquidação de roupas e acessórios das consagradas Ópera Rock, Mandi & Co, Limits, Hit, entre outras. Além disso, você tem um segundo motivo para não deixar de ir: a loja vai estar 'bombando' com lindas mulheres disputando quase que a 'tapas' cada uma das peças.
Se você ficou interessado, corra! A briga pelos melhores preços e itens promete ser grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário