domingo, 26 de junho de 2011

Sem o rótulo de ex BBB, Analy Rosa incendeia pista da Blue Spirit

Em 1995 a paranaense Analy Rosa pisava num clube de música eletrônica em Londres pela primeira vez e, a partir daí, se apaixonou pelo estilo. Foi assim que a DJ, nos próximos dez anos formou seu gosto musical em pistas dos Estados Unidos, Europa e das principais baladas do Brasil. Onde houvesse um grande DJ, seguramente Analy fervia na pista.
No sábado, 25, ela comandou as pick-ups da Blue Spirit em Santa Fé do Sul e empolgou a galera até quase o sol nascer, na manhã de domingo, provando que daquela tímida e as vezes chata participante do Big Brother Brasil 7, em 2007, não restou nem o rótulo de ex BBB.
Quem conferiu de perto o som da DJ percebeu que Analy Rosa consegue agitar os hypados como ninguém, com muito charme e bom gosto em seus sets. Por falar nisso, charme é o que não falta pra ela. Apesar de ser considerada uma 'coroa' por muitas mulheres, ela continua com aquele corpaço que exibia de biquíni em horário nobre da TV.
Hoje, em um mundo repleto de sons, tendências e gêneros, um DJ com estilo próprio é algo raro, mas a regra não é válida quando se trata de Analy Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário