terça-feira, 28 de junho de 2011

Carla Diaz mostra na VIP de julho que virou um mulherão, "Inshalá"!

Ela está querendo mostrar para o Brasil que cresceu e que não é mais a menininha que interpretou a Maria de Chiquititas e a Khadija da novela O Clone. Na revista VIP do mês de julho ela exibe suas curvas e prova que virou mesmo um mulherão.
Carla contou que dez anos após o fim da novela, as pessoas ainda a param na rua e pedem para que ela repita um dos bordões mais famosos da TV, "Inshalá". Em seu ensaio sensual, ela ainda falou sobre sua nova fase. "Toda mulher tem um lado de sensualidade. Umas são mais tímidas e outras deixam aflorar um pouco mais esse lado. Eu deixo aflorar, acho que sim sim sensual".
Quando você abrir as páginas da revista e se deparar com a 'nova' Carla Diaz, vai se surpreender com o corpão dessa mulher de apenas 20 anos e que está com a corda toda. E, para mostrar que cresceu de verdade, em todos os sentidos, também fala de assunto de adulto. "Não costumo me expor muito e acho que por isso as pessoas devem se perguntar: "nossa, será que ela gosta de sexo?'. Mas também sou filha de Deus... e vamos combinar que sexo é muito bom", disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário