sexta-feira, 24 de junho de 2011

Querendo impressionar a gata? Vai de japa!

Tá querendo impressionar aquela gata com um jantar pra lá de especial? Mas aí lembra que na cozinha você não sabe nem como tirar o ovo de dentro da casca!
A dica é se deslocar até o Oishii, em Votuporanga. Um japa que vai muito além da badalação e promete ser não só mais um restaurante da moda. Inaugurado recentemente pelo empresário da noite, Caskinha, o local, ótimo para ver e ser visto, do jeitinho que elas adoram, oferece serviço de excelente qualidade e pratos que dão água na boca.
No cardápio, os combinados de sushi e sashimi são o grande destaque. Entre as delícias destacadas pelo dono da casa, Tepan de salmão ou anchova, peixe no papel alumínio com Shimeji, sashimi de salmão, polvo, Saint Peter, agulhão, hadock, Carpaccio de salmão, temake ou temake hot, tempurá de camarão ou legumes e mais uma infinidade de sushis. Tudo isso acompanhado de uma Itaipava trincando de gelaaaada ou, se você prefeirir, também pode ser uma Caipicerva ou o tradicional Saquê.
Para fechar a noite com chave de ouro e deixar a gata literalmente aos seus pés, peça um tempurá de sorvete ou petit gateau de sobremesa.
Serviço:
Cozinha: Japonesa
Terça a domingo das 19h00 às 24h00
Pagamento: Todos os cartões de crédito      
Endereço: Avenida Ângelo Bimbato, 20 – Votuporanga-SP (17-34423146)

Um comentário:

  1. Deu fome hahahaha. Já sei qual será a próxima parada em Votu.

    ResponderExcluir