terça-feira, 22 de novembro de 2011

Deborah Secco é a mulher mais gost... sexy do mundo em 2011


É caros leitores, cuecas de plantão e, porque não, caras leitoras que querem entender o que povoa as cabeças do universo masculino. A Revista Vip que tradicionalmente elege a mulher mais sexy do mundo, todos os anos através de votação na home page da publicação, escolheu a gostosíssima Deborah Secco como a musa de 2011.
A atriz colhe os frutos de sua ultima personagem na televisão, a delícia Natalie Lamour que exibia suas curvas e todo o restante em grande decotes e minúsculos trajes que vestia durante o horário nobre, fazendo a gente quase babar na frente da TV.
O melhor de tudo isso é que Deborah ganhou o título mas nós é que receberemos o prêmio. Quem quiser pode conferir as fotos mais que sensuais feitas pelo fotógrafo Bob Wolfenson para a edição de novembro da Vip. Em uma delas a atriz mostra o motivo de ter sido eleita a mais sexy do mundo, posando em cima de um cavalo.
No Twitter, Deborah Secco agradeu aos fãs pela expressiva votação. "Bom dia! Muito feliz por vocês terem me dado esse presente... A mais sexy... Mas na verdade devo esse título a Natalie. Ai que saudade daquele bapho! Bicha! rsrs", em referência ao bordão da personagem. Que isso Deborah, a Natalie Lamour não seria nada sem você.

Deborah Secco disse que deve o título de mulher mais sexy do mundo a sua personagem Natalie Lamour

Nenhum comentário:

Postar um comentário