segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Drink a base de sêmem humano invade baladas brasileiras

Parece o maior dos absurdos, mas é realidade. Uma tendência em boates e casas noturnas holandesas chegou ao Brasil em vem se tornando sensação em baladas V.I.P.s. O drink "Semence de la vie", cujo principal ingrediente, pasmem, é sêmem humano é um dos mais comercializados, segundo a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes - Abrasel.
A bebida é uma mistura de amarula, cherry brand, sêmem humano, gim e yakult. O custo da dose gira entre R$ 50 e R$ 120 e, segundo quem já experimentou, eleva o estado mental de quem ingere quase que imediatamente. Por isso mesmo, ele se tormou excelente opção para quem quer entrar rapidamente no clima da balada e está de dieta de restrições calóricas.
Para a elaboração do Semence de la vie, o sêmem pode ser doado pelo próprio consumidor ou de alguém indicado por ele. As casas noturnas asseguram que de qualquer maneira o ingrediente é conseguido por meio de fornecedores cadastrados e com exames que atestam a plena isenção de doenças, principalmente as sexualmente transmissíveis.
Para o presidente da International Bartenders Association, Carlos Magno Brizola " é preciso aprender a se desfazer dos preconceitos para degustar novas sensações etílicas e gastronômicas".
Não sei você, mas eu vou continuar no meu bom e velho uísque!

3 comentários:

  1. Cara, devido a minha profissão eu seria quase que obrigado a defender a exploração de novos sabores e ingredientes. Mas Puta que Pariu cara, isso é coisa de gente atoa! td bem que gosto é gosto! mas pensa bem vc vai lah e pede seu drink com uma pitadinha de PORRA e vem fala isso eleva o estado de espirito! ahhh dá licença vai!!! Nã minha opinião a "má" midia que promove essas idiotices e pessoas mais idiotas ainda fazem coisas com essa natureza e acaba virando a moda promovida por imbecis! Por Favor, se vc gosta de beber porra deixe isso entre 4 paredes! E É como meu amigo Douglas Zilio disse... prefiro um bom e velho Whisky!!! Valeu Douglas, grande abraço! Me desculpe se falei demais!!!!

    ResponderExcluir
  2. Já dizia Voltaire: "Posso não concordar com nenhuma palavra do que disseres, mas defenderei até a morte vosso direito de dizeres". Por mais absurdo que possa parecer é direito de expressão, liberdade de imprensa. A mídia noticiou porque alguem já havia experimentado, então, fez o trabalho dela de comentar o assunto. O que não podemos responsabilizá-la é pela difusão da ideia. Seria o mesmo que culpar telejornais e jornais impressos por todos os assassiantos que acontecessem no planeta ou por toda roubalheira da política.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que grude na garganta de quem tomar. kkkkkkkk

    ResponderExcluir