quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Verão 2012: David Guetta anuncia apresentações no Brasil


É isso mesmo! Um dos DJs mais famosos do mundo anunciou que fará apresentações na América Latina durante o verão 2012, começando por cidades brasileiras.
O francês que já ganhou três Grammy Awards e já produziu para o The Black Eyed Peas o hit "I gotta feeling" do álbum The E.N.D., abrirá a turnê pelo Guarujá, se apresentando no dia 29 de dezembro no badalado Sofitel Jequitimar, o hotel paradisíaco que o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos construiu na praia de Pernambuco, a queridinha dos bem nascidos.
No dia 30 de dezembro, ele estará no Rio de Janeiro e seguirá para o pavilhão do Anhembi, na capital paulista no dia 07 de janeiro. Em Recife a apresentação será no dia 12 de janeiro.
Em 2009, David Guetta foi eleito o terceiro melhor DJ do planeta, ficando atrás apenas de Tiesto e Armin Van Buuren. Em 2010 subiu uma posição e foi eleito o segundo melhor DJ do mundo.
Vocal para suas canções tem sido realizados por artistas notáveis como Rihanna, Kelly Rowland, Akon, The Black Eyed Peas, Cozi Cost, entre outros. Seu último álbum foi lançado em agosto desse ano com o título de Nothing But the Beat. Guetta ja vendeu mais de 3 milhões de discos e 15 milhões de singles e é um dos mais requisitados produtores musicais.
Eu já vou reservar meu convite para a apresentação do Guarujá. E você vai perder essa chance?


Nenhum comentário:

Postar um comentário