Vem aí a maior festa eletrônica de Jales e uma das melhores da região, a House Farm. Tanto que ela chega no mês de janeiro a sua nona edição. Dessa vez, Rodrigo Fiod, Jean Andrade, o Jean do Camarote e Neto Rossafa escolheram o dia 14 e a vista espetacular proporcionada pela parte da frente do salão principal do Clube do Ipê - ressaltando que a festa é open air - para receber os milhares de baladeiros que costumam prestigiar o evento.
Além da estrutura ímpar, decoração de primeira, gente badalada e bonita, DJs que fazem um "sonzaço" estarão nas pick-ups. Ricardo Prado, de São José do Rio Preto, Guto e João Gabriel, de Jales certamente vão fazer bombar a pista.
Mas a atração principal da House Farm vem de São Paulo. Gui Rozelli que já foi apelidado pelos bem nascidos paulistanos como o 'queridinho da Pachá', casa noturna que fez história na noite de sampa, vai mostrar com exclusividade todas as suas habilidades com a música eletrônica. Ele se destaca pelo feeling incomum, vasto repertório e sua particular técnica apurada de mixagem.
Gui Rozelli atua como DJ desde 2005 em grandes casas noturnas e festas espalhadas por todo o país. Sua especialidade é a house music, mesclada em seus sets com os melhores hits e remixes exclusivos.
Para conferir de perto tudo isso e muito mais que a House Farm promete, fãs de música eletrônica de diversas cidades da região e do Estado deverão, mais uma vez, marcar presença na nona edição da festa. Os convites já estão a venda na Porto, Banca do Edu e Itagel Serv Fest. Informações podem ser obtidas pelo telefone 97041650.
Essa eu não perco por nada. Você, com toda certeza, também não vai querer ficar de fora !
Nenhum comentário:
Postar um comentário