Após ter entrevistado Paul McCartney e uma série de celebridades da música, o todo poderoso editor da Revista Rolling Stone Brasil, Paulo Terron, teve a honra de conversar com Chico Buarque, o maior compositor vivo do Brasil, para a edição comemorativa do aniversário de cinco anos da publicação.
Entre outros assuntos, Chico falou sobre como se divide entre a música e a literatura, política e como lida com a fama e com a era dos paparazzi. "Acho chata essa fiscalização moralista da vida dos outros. Vou deixar de ir à praia, mas meu vinho não vou deixar de beber e meu cigarro não vou deixar de fumar", revelou.
Segundo o editor, foi uma conversa longa e franca, como há anos não se via com o artista.
Paulo Terron não nasceu em Jales, mas passou toda sua infancia e adolescencia na cidade. Ele é filho de Leopoldina e do ex-provedor da Santa Casa, José Terron Spina. Sua carreira de jornalista teve início no Jornal de Jales, comandado pelo excepcional Deonel Rosa Junior. "O Paulo foi estagiário no jornal no início dos anos 2000. Ele foi responsável pela cobertura da única greve dos caminhoneiros da região nos ultimos anos", contou o diretor do JJ.
Além de ser o editor da Rolling Stone Brasil, principal publicação sobre música no país, Paulo Terron possui o blog With Lasers ( http://withlasers.blogspot.com/ ), além de perfil no twitter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário