quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Carnaval e música eletrônica combinam? Armin Van Buuren vai mostrar que sim no QG do Bloco Oba

O que o Repinique, Surdo, Cuica, Tantan, Rebolo, instrumentos tão presentes nos carnavais de todo o Brasil, tem a ver com a música eletrônica? Muitos de vocês vão responder que NADA, e é a mais pura verdade. Mas o Bloco Oba! um dos maiores carnavais do país e o segundo melhor do Estado de São Paulo, segundo uma pesquisa da MTV, vai trazer, para a alegria dos foliões, o segundo melhor DJ do planeta: Armin Van Buuren.
Uma curiosidade é que até outubro de 2011 ele figurava no topo da lista há quatro anos consecutivos, só caindo para a segunda posição no final do ano passado, desbancado pelo também badalado David Guetta.
Após meses de negociações, esta será a primeira vez que Armin realiza um show na região e promete levantar a galera no QG mais animado do Brasil na terça-feira de carnaval, ultimo dia do evento votuporanguense. "O ultimo dia de Bloco Oba vai dar a impressão de que a festa está apenas começando, deixando todos com gostinho de quero mais", disse um dos big boss do Bloco Oba!, Caskinha.
Van Buuren nasceu em Leiden, na Holanda e é DJ produtor musical dos países baixos, especialista em trance music. Começou a compor suas próprias músicas aos 14 anos e deu início à sua carreira de DJ em um club chamado Nexus. Os contagiantes hits Touch Me e Communication são faixas clássias do trance que ainda são constantemente executadas em suas apresentações ao redor do mundo.
Armin Van Buuren irá se apresentar apenas em cinco cidades brasileiras, incluindo Votuporanga. Alem de nossa cidade vizinha, apenas o Rio de Janeiro, Camboriú, Maresias e Porto Alegre terão o ar de sua graça e verão de perto a explosão de seu sonzaço.
Eu, com toda certeza estarei no Bloco Oba! e registrarei os melhores momentos de tudo que rolar por lá, mas, e você, vai perder essa chance?



Nenhum comentário:

Postar um comentário