quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Elas vão invadir o Rock'n Rio 2011

Não importa se você é fã de rock, pop, soul music, heavy metal, axé, hip hop ou eletrônica. O Rock in Rio 2011 tem musas para todos os gostos.
No dia 29, por exemplo, vai ser impossível ficar indiferente ao talento e aos decotes de Katy Perry que em pouco tempo igualou aos recordes de Michael Jackson em Bad, ao cinco sucessos de um mesmo álbum no topo das paradas da Billboard. Ainda no dia 29, quem não deixa nada a desejar é a igualmente gostosa Ke$ha, uma incrível californiana que vai exibir suas irresistíveis sardas pela primeira vez em terras tupiniquins.
Por falar nisso, estaremos muito bem representados no festival com a loiraça Claudia Leitte que a cada dia conquista milhares de fãs "cuecas" por causa de suas deliciosas curvas e o corpão avassalador. 
Mas voltando às gringas, Joss Stone, que já vendeu 10 milhões de discos por todo o planeta, volta ao Brasil para interpretar seus sucessos de soul music. Já no dia 30, a polêmica e "camaleoa" Shakira invade o palco principal do festival e mostra muito mais que seu talento nato para a música. A colombiana que empolgou o mundo na abertura da Copa do Mundo na África do Sul com seu "waka waka", exibirá seu corpo sarado e rebolado inconfundível aos milhares de brasileiros que não vão querer desgrudar os olhos do palco ou da telinha.


Um comentário:

  1. Não pude ir ao festival, mas assisti quase todos os shows ... Gracas a deus que existe Multishow!
    Mas venhamos e convenhamos, essas americanas não estão com nada , é uma pena que nossas Divas sejem industrializadas ... Kate perry quase precisou de um cilindro de oxigenio para terminar o show, que foi horrivelll, ela não conseguia cantar e dancar ao mesmo tempo, foi feio ...
    Já as brasileiras arrazaram, Claudia Leite e Ivetinha detonaram, junto tambem com a caliente Shakira .. a performance delas foram excelentes!
    ;)

    ResponderExcluir